Pular para o conteúdo principal

Deep Purple: Firme, Forte e com Orquestra!


Deep Purple no início do mês deu início a sua primeira turnê na América do Norte em quatro anos. A pioneira banda de rock - com membros de sua formação clássica, com Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo) e Ian Paice (bateria, percussão - estão realizando, pela primeira vez os EUA e no Canadá, apresentações com uma orquestra sinfônica de cada cidade (exceto São Francisco .) Os fãs podem esperar para ouvir a banda executando sucessos antológicos - como "Smoke On The Water", "Highway Star", "Hush" e "Space Truckin '" - além de outras favoritas que podem alcançar uma nova dimensão de som com o peso adicionado de uma orquestra sinfônica.

Um vídeo de dois minutos e meio realizado pela Artisan News Service em que o vocalista Ian Gillan do DEEP PURPLE fala sobre a turnê atual, esta traduzido abaixo:

"Isto não vai ser simplesmente como se adicionar uma orquestra: É a banda de rock Deep Purple tocando com cordas e metais que está sendo adicionado para algumas texturas ao som. O guitarrista Steve Morse disse recentemente ao The Star-Ledger que: "Nós não vamos mudar as músicas - Eu quero dizer, haverá um pouco de algumas participações especiais e recursos - mas a idéia básica do programa é o seguinte: Nós estamos fazendo o que fazemos, e ter mais textura onde for apropriado. "

Segundo Morse, um condutor está viajando com a banda na turnê, e músicos regionais tocando em shows onde geograficamente for conveniente.

"Há alguns shows onde eles estão tendo que viajar um pouco mais, mas, sobretudo, tentaremos que seja com orquestras locais", disse Morse. "O nosso maestro e arranjador - uma vez que ele toca violino, na verdade, muito bem - será responsável por garantir que eles saibam o que fazer.

"O mais importante é mantê-los na batida da música. Um monte de músicos clássicos pode ler muita música e tudo, mas o ritmo talvez não - Talvez eles não consigam sentir exatamente o que se precisa para fazer um "rock 'n' roll "

Em relação à combinação de música clássica e do rock, Morse disse ao Star-Ledger, "Para mim, os estilos de música são muito "misturados". Eu não vejo uma linha, realmente para defini-los. Mas eu sei que há pessoas que fazem, então eu tento acompanhar os trabalhos. Rock e estilos clássicos parecem misturar-se muito bem. Você sabe, o rock sempre teve os mesmos acordes, realmente, como a música clássica, as mesmas notas - com excepção, eventualmente, de algumas notas dobradas sobre a escala do blues.

"Eu não acho que é muito difícil de combinar os dois. Como a maioria dos estilos de música, é muito mais uma questão de atitude e da repetição de certas coisas que definem um estilo. Eu sempre incentivei as pessoas a pensar na música como apenas uma única coisa, só que construída junta com várias coisas dentro. O melhor músico de todos, penso eu, é aquele que já viu e fez tudo isso. "

Como infelizmente um show deste porte esta muito longe de nossas realidades, segue abaixo as datas da tour americana:



Date City Venue

Fri. 6.17.11 Detroit, MI Fox Theater

Sat. 6.18.11 Highland Park, IL Ravinia

Sun. 6.19.11 Minneapolis, MN Orpheum

Fri. 6.23.11 Las Vegas, NV Palms Casino

Fri. 6.24.11 Los Angeles, CA Greek Theater

Sat. 6.25.11 Concord, CA Concord Pavilion

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi