Pular para o conteúdo principal

Sebastian Bach: James Durbin queria cantar "18 And Life"

Sebastian Bach, na segunda-feira (13 de junho), teve a chance de se encontrar com James Durbin — o roqueiro de 22 anos de Santa Cruz, Califórnia, que foi eliminado do "American Idol" no mês passado mas que fez uma apresentação de retorno durante a final da 10ª temporada da competição de cantores.

Bach comentou no Facebook: "Interessante. Estou com o James Durbin from 'American Idol'. Ele me contou que queria cantar '18 And Life' (a música do SKID ROW) no 'American Idol' mas disseram a ele que ele não tinha permissão, que ela não ‘estava liberada’. Quem toma essas decisões e por quê? Como? Disseram a ele que ele poderia cantar uma música do BON JOVI mas não uma do SKID ROW. Muito interessante. E uma merda."

Durbin apresentou as clássicas músicas do JUDAS PRIEST  "Living After Midnight" e "Breaking The Law" com as próprias lendas britânicas do heavy metal durante a final do "American Idol".

Perguntado se houve algum receio em deixar Durbin pegar seu sucesso de 1982, o guitarrista do JUDAS PRIEST Glenn Tipton disse à MTV, "De jeito nenhum, quero dizer, se você ver o que o James fez para o heavy metal, você tem de agradedê-lo, sabe? É trazer o metal para a dianteira, fazer o metal acessível. É uma coisa boa."

Sobre se pode haver uma colaboração entre o quarto colocado e a banda britância, o vocalista do PRIEST Rob Halford foi otimista, dizendo, "Sim, tudo é possível."

"Desejamos tudo de bom a ele", ele acrescentou. "Ele tem uma voz tão extraordinária. Ele tem uma personalidade tão genuína e adorável. Ele, James, é a coisa verdadeira e desejamos o melhor a ele. Bom trabalho, James!"

Durbin disse ao USA Today que está planejando gravar um álbum, que ele descreveu como algo do gênero do "'Holy Diver' (DIO), 'Neon Knights' (BLACK SABBATH). "Ouvi o que é potencialmente meu primeiro single ontem", disse ele acrescentando que "ainda tem aquela vertente pesada mas tem potencial para o rádio". Ele planeja se reunir com um amigo de sua terra natal que será seu guitarrista. Ele também espera trabalhar com Mike Portnoy do DREAM THEATER.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.