Pular para o conteúdo principal

"Detesto música instrumental"


O guitarrista Marty Friedman bateu um papo com o site grego Rockpages. Confira alguns trechos.

Em relação a sua técnica, você acha que há um motivo pelo qual as pessoas ouvem sua música e reconhecem imediatamente?

Sim, acho que há.

Qual seria?

Talvez o fato de eu não usar todas essas técnicas que muito utilizam. Nem sei direito como chamam, legatos, essas coisas. Não trabalho com isso, não uso muitos dos clichês.

Há uma seção em seu site chamada Career Points. Vai desde o começo da carreira até hoje. Você imagina como seu passado afeta seu trabalho atual?

Boa pergunta. Tento não olhar muito para trás. Tenho orgulho do que fiz, mas se ficar pensando nisso, acabarei sendo um preguiçoso. Lembro que uma vez, construí um estúdio próprio nos Estados Unidos. Resolvi colocar todos os meus discos de ouro e prêmios lá. Foi legal no primeiro dia, mas comecei a gravar um monte de merda (risos). Então, tirei tudo de lá e voltei à música.

A idéia de cantar lhe agrada?

Muito! Para ser honesto, detesto música instrumental! Me chateia demais (risos)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.