Pular para o conteúdo principal

Megadeth: Dave Mustaine enviando atualizações via Facebook

Dave Mustaine, que está cumprindo a agenda na tour do festival Rockstar Energy Drink Mayhem  e fará um show no Yankee Stadium com o Big 4 no dia 14 de setembro, disse que ficará conectado com os fãs pois enviará atualizações personalizadas em vídeo pelo Facebook enquanto a banda estiver em turnê.

Pela primeira vez os fãs receberão clipes exclusivos e verão prévias de bastidores que serão enviadas ao murais da pessoas no Facebook, permitindo assim que isso seja divulgado entre os amigos para outros tipos de mídia. A StarGreetz permite que Mustaine chame os fãs pelos nome, incentivando a compra de ingressos para shows, álbuns e outros merchandisings. Toda vez que o vídeo rodar no Facebook, ele dirá o nome da pessoa que o está assistindo.

"Eu sei como é importante estar conectado com os fãs, especialmente durante as turnês, e a StarGreetz vai fazer isso acontecer! Poder falar com centenas de fãs do Megadeth, e me dirigir a eles pelos seus nomes, não tem coisa melhor. É um jeito animal de atingir as pessoas mais importantes, os fãs," disse Dave Mustaine.

"Ao oferecer as saudações personalizadas de Mustaine, onde ele diz o nome do fã, nós criamos um grande compromentimento que resulta maior em um laço bem forte e assim aumentando a intenção da compra," disse Eric Frankel, fundador e CEO da StarGreetz, Inc. "Além de texto contendo 140 caracteres, Mustaine enviará mensagens de vídeos personalizadas. O fato do MEGADETH, uma da bandas mais duradouras do metal do nosso tempo, ser a primeira a dotar nossa tecnologia e reconhecer a implicações no marketing de turnês nos deixa animados. Vinte anos depois e Mustaine ainda está a frente do seu tempo."

Fora isso, Mustaine lançará uma linha de eCards, eInvitations e ringtones para promover a versão remasterizada do álbum "Peace Sells... But Who's Buying?" Os fãs também poderão desejar aos seus amigos e familiares um feliz aniversário, feliz Dia das Mães e mais uma variedade de celebrações ou convidá-los para uma festa através do Mustaine. Os fãs criarão essas mensagens personalizadas, como nomes e outras informações adicionadas pela pessoas. Estará disponivel por $2.99 através do site www.stargreetz.com, tudo a partir do dia 1º de agosto.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.