Pular para o conteúdo principal

A batalha contra o alcoolismo


A irmã mais velha de Jani Lane, Vicky Oswald-Ley, falou com o Radar Online sobre a longa batalha do cantor contra o alcoolismo. “Não foi algo que ele escolheu. É um problema que se enfrenta diariamente e acabou o vencendo”. Ao mesmo tempo, ela fez questão de deixar claro que o problema de Jani era só com a bebida. “Ele não tolerava uso de drogas. Não usava. Ainda não recebemos o resultado da autópsia, mas como ele bebia demais, só posso imaginar que foi isso”.

Para Vicky, a morte da mãe foi um fator decisivo na perda definitiva de Lane. “Ele ficava sóbrio uns tempos, depois caía de novo. Nossa mãe morreu há sete anos. Ela era quem nos mantinha juntos. Sempre o levava a clínicas e hospitais. Quando ela se foi, ele deve ter perdido o desejo de se recuperar”.

A vergonha também parece ter sido uma inimiga. “Ele era talentoso, brilhante. Mas fechou as portas para os irmãos por se sentir envergonhado em beber. Queríamos ir até Los Angeles e trazê-lo de volta para Ohio, mas ele se isolou. Todo dia tentávamos entrar em contato”.

Vicky ainda citou que nem a esposa de Jani, Kimberly, nem o seu manager entraram em contato desde que o corpo foi achado. “Seria algo cortês a se fazer. Nem mesmo sabemos se haverá um serviço fúnebre. Por que ele estava em um hotel? Por que estava longe da esposa? Por que até lá havia isolamento? Temos muitas perguntas e não sabemos onde buscar respostas”.

Em seu canal no Youtube o Warrant fez uma homenagem ao ex-vocalista, com um vídeo de “Heaven” mixando duas diferentes apresentações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi