Pular para o conteúdo principal

Experiência de filme


Em entrevista ao Sleaze Roxx, o vocalista Chris Romero contou como foi substituir o vocalista Oni Logan no Lynch Mob em duas datas:

"A turnê do Lynch Mob estava planejada para começar e duas horas antes de entrarem no avião, Oni saiu. A banda estava na obrigação de fazer o show para os fãs e o baixista Robbie Crane (do Ratt), que tocou em minha banda solo Romero, falou para George Lynch sobre mim. Recebi uma ligação na sexta de manhã - eu ainda estava sonolento e pensei que estavam brincando, depois me lembro que George me tinha em um avião de Denver para Houston."

"Comecei a trabalhar nas músicas no hotel e na passagem de som - tocamos várias músicas do Dokken, porque eu estava mais familiarizado com elas, e no sábado tocamos mais músicas do Lynch Mob. A plateia de Oklahoma foi muito legal e receptiva, foi como no filme 'Rock Star'. George Lynch sempre foi meu herói desde que eu estava no colegial, então foi surreal estar no palco cantando 'Breaking The Chains', 'Tooth And Nail', etc."

"Oni deixou os fãs e a banda na mão, mas eles tinham que cumprir suas obrigações. George é um cara muito legal e foi uma honra cantar com ele. A banda inteira fez com que eu me sentisse muito benvindo, foi incrível."

Chris Romero integrou o Lynch Mob em apenas dois shows, nos dias 29 e 30 de julho, enquanto que o reforço permanente para o microfone é Chaz West (Bonham). A banda promete um novo álbum para 2012.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.