Pular para o conteúdo principal

George Lynch em São Paulo: confira o repertório

Imagem

























O guitarrista norte-americano George Lynch (Lynch Mob, ex-Dokken), que se apresentará no Brasil pela primeira vez no próximo dia 25 de setembro (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), confirmou o repertório do show. Na ocasião, a banda que acompanhará Lynch será formada pelos brasileiros Nando Fernandes (vocal, Radio Show, Soulspell, ex-Hangar, Shining Star, Cavalo Vapor) e os irmãos Andria Busic (baixo e vocal, Dr. Sin) e Ivan Busic (bateria e vocal, Dr. Sin).

Confira o set list: "Into The Fire", "The Hunter", "Tooth And Nail", "Mr. Scary", "Alone Again", "Kiss Of Death" e "When Heaven Comes Down” (Dokken); "Wicked Sensation", "All I Want", "River Of Love", "For A Million Years", "Hell Child" e "Music Master" (Lynch Mob). Além destas, Lynch promete alguns clássicos do Rock, como "Mistreated" (Deep Purple), "Mississippi



Nascido em 28 de setembro de 1954, em Spokane/Washington (EUA), Lynch fez fama ao lado do Dokken, lançando álbuns que se tornaram clássicos do Hard Rock, como "Tooth And Nail", "Under Lock And Key" e "Back For The Attack", este último pelo qual foi indicado ao Grammy na categoria de "Melhor Música Instrumental de Rock" em 1989 com "Mr. Scary". Apesar da popularidade, o Dokken se separou em março daquele ano e o guitarrista criou o Lynch Mob, que estreou com o álbum "Wicked Sensation". Lynch lançou seu primeiro CD solo em 1993, "Sacred Groove". O guitarrista ainda gravou o álbum "Wicked Underground" com o projeto Lynch/Pilson, ao lado do baixista Jeff Pilson.

O valor promocional antecipado da entrada (1º lote) é R$ 60 e já pode ser adquirida na Rockland (Galeria do Rock/SP) e no Manifesto Bar. Ingressos online através da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).

Serviço – George Lynch:
Data: 25 de setembro (domingo)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone:             (11) 3168-9595      
Censura: 16 anos
Estacionamento próximo, na rua Joaquim Floriano

Acesso a deficientes / ar condicionado
Sites relacionados:
http://www.georgelynch.com
http://www.manifestobar.com.br
http://www.brasilmusiscpress.com
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…