Pular para o conteúdo principal

Jani Lane, ex-vocalista do Warrant, morre aos 47 anos

"HEADBANGERVOICE DE LUTO"

 




















Los Angeles - Jani Lane, o ex-vocalista da banda de Hair metal Warrant, morreu em Los Angeles. Ele tinha 47 anos. A policial Sara Faden diz que o corpo de Lane foi encontrado na quinta-feira (11) em um hotel em Woodland Hills. Ela não conseguiu dar informações sobre a causa ou circunstâncias de sua morte.
Com seus longos cabelos loiros e roupas apertadas de couro, Lane personificou o excesso típico às bandas de "hair metal" dos anos 80. Ele entrou para o Warrant em 1984 e compôs hits como "Heaven", "Down Boys" e "Cherry Pie". O músico deixou a banda em 1992, retornando e saindo dela por diversas vezes.
Recentemente, Lane apareceu no programa "Celebrity Fit Club", do VH1, e foi notícia por ter sido preso ao dirigir embriagado. O músico deixa duas filhas de dois casamentos.
 

Lembrando Jani Lane



Músicos manifestaram seus sentimentos em relação à morte de Jani Lane.

Nikki Sixx (Mötley Crüe, Sixx: A.M.): Acabo de ouvir a triste notícia sobre Jani Lane. Difícil de engolir quando é alguém que tem crianças. RIP.

Michael Sweet (Stryper): Meu coração, pensamento e orações vai para a família e amigos de Jani Lane. Tive o prazer de encontrá-lo no That Metal Show. Era um grande cara.

Steven Adler (Guns N’ Roses, Adler’s Appetite): Jani Lane, você era um grande talento. O mundo sentirá sua falta. Descanse em paz, irmão.

Slash (Guns N’ Roses, Velvet Revolver): Acabo de saber o que aconteceu com Jani Lane. Que pena. Descanse em paz, cara.

Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion, Black Sabbath): Jani Lane, outra perda. Devemos lembrar os que não tiveram a sorte e perderam a vida para o álcool e as drogas. Foram aqueles que não conseguiram se render completamente. Dia triste.

Tony Harnell (TNT): Descanse em paz, Jane. Estou ficando cansado de ouvir sobre meus companheiros caindo. Temos que ser saudáveis. Amor à sua família, estou muito triste.

Michael Starr (Steel Panther): Me entristece de verdade perder Jani Lane. Você foi a inspiração para o que amo: ROCK!

Mark Slaughter (Slaughter, Scrap metal): Fly to the angels, Jani. Descanse em paz, meu amigo.

Eddie Trunk (apresentador do That Metal Show): Meu Deus, Jani Lane encontrado morto. Acabei de vê-lo, ele está na nova temporada do programa. Estou chocado. Muito triste. Me diverti muito com ele. Outro talento que se vai muito cedo.

Chris Jericho (Fozzy): Triste em saber da morte de Jani Lane. Ele era um bom homem e um dos melhores compositores do fim do anos 1980. Dog Eat Dog foi muito subestimado.

Bret Michaels (Poison): Gostaríamos de oferecer nossas mais profundas condolências à família de Jani Lane.

Sebastian Bach: Triste por Jani. A taxa de morte em nosso meio parece terrivelmente alta.

Jamey Jasta (Hatebreed): Tristes notícias sobre Jani Lane. 47 anos, muito jovem para ir embora.

Trixter: Pensamentos e orações para a família e amigos de Jani Lane. Sentiremos sua falta. Heaven isn’t too far away...

Black Tide: Descanse em paz, Jani Lane. Você foi uma grande inspiração e foi uma honra conhecê-lo.

Zach Myers (Shinedown): Terríveis notícias sobre Jani Lane. A vida é frágil, ajude os outros sempre que tiver a chance.

Wednesday 13 (Murderdolls): Acabo de saber, muito triste...

Stephen Pearcy (Ratt): Triste com o que houve. Descanse em paz, Jani Lane.

Kelly Hansen (Foreigner): Muito triste com a morte de Jani Lane. Surgimos na mesma época. Vou lembrar de sua voz. Meu coração vai para família e amigos.

DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx: A.M.): É triste quando alguém que você conhece perde a vida. Coloca a sua em perspectiva. Engraçado como a vida é tirada, às vezes. A vida é tão curta, então viva! Como se cada dia fosse o último. Sem arrependimentos. 



A HeadbangerVoice está de luto....que pena que mais um grande vocalista do Rock se foi....
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.