Pular para o conteúdo principal

O único amigo... que o matou


Sebastian Bach escreveu um pronunciamento emocionado sobre Jani Lane.

As pessoas estão me perguntando sobre Jani Lane e realmente não sei o que dizer. Imaginá-lo sozinho no hotel em Woodland Hills com a garrafa de vodka e um vidro de comprimidos é muito típico da cena real da vida de um músico de Rock. É uma vida marcada por extremos. Extrema atenção de pessoas que você não conhece, enquanto todo o trabalho e viagens te levam para longe dos que conhece. Tocamos para milhares de pessoas, depois voltamos para o quarto de hotel e fechamos a porta. Quando isso acontece... o silêncio é o exato oposto do volume do show. A solidão de um quarto vazio de hotel se torna o paralelo da adulação de estranhos. Para alguns, a garrafa de vodka, ou seja lá o que for, se torna um amigo que sempre está ali, enquanto os outros vêm e vão.

Sim, eu senti essas emoções.

Se vocês me vêem hoje enlouquecido por uma garota, é porque tudo que sempre quis era uma para amar e compartilhar minha vida. Que estivesse comigo onde quer que fosse, viajasse para locais distantes, ficasse em bons quartos de hotel, se divertir, dançar e ver o mundo. Mas é uma fantasia. Assim como Jani, passei a maior parte do tempo sozinho em um quarto de hotel, sonhando com uma garota que amava e estava em outro lugar. Como não ser assim?

Lembro de, décadas atrás, ter sido convidado para um churrasco na casa de Jani, ao qual compareci. Mas ele não. Passei a tarde com seu pai, cozinhando hambúrgueres e espetinhos, tendo um dia maravilhoso com a família. Minhas condolências a eles e especialmente a seus filhos, que agora só possuem lembranças do pai. Isso é dilacerante.

Que isso sirva de lição para dizermos belas palavras, às vezes. Antes que seja tarde de mais. Enquanto eles ainda estão vivos. Posso garantir que Jani Lane não previa que todos começariam a exaltar sua vida e época. O que ocorreu, provavelmente, porque ele morreu sozinho. Em um quarto de hotel. Com seu único verdadeiro amigo... que o matou no fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi