Pular para o conteúdo principal

Tudo que vai, volta


Ace Frehley conversou com o The Morton Report. Confira alguns trechos:

Você sentia que seu talento era desvalorizado no KISS?

Parecia que sim. Paul e Gene nunca queriam me dar o crédito a que tinha direito. Em várias instâncias tentaram esconder coisas que fiz. Não lembro de alguma vez eles dizerem: “Uau, esse solo foi demais”. Mas enfim, eles vão lançar um novo disco e eu também. Sei que as pessoas vão comparar.

Em 1977, o KISS foi escolhido o grupo mais popular dos Estados Unidos pelo instituto de pesquisas Gallup. Como isso afetou a sua criatividade?

Acho que me deu falsa confiança. Acreditava que éramos melhores que realmente éramos. Nos tornamos complacentes com a música e o show. Quando se está no topo, parece que não sabemos aonde ir. Disse a Paul e Gene que o The Elder seria um grande erro e não me deram ouvidos. Sabia que precisávamos de algo Heavy, poderoso, forte. Fiquei frustrado com aquele projeto.

Você acha que seria quem é se não tivesse feito parte do KISS?

Sabia que meu destino era ser um rockstar. Me sinto hoje da mesma maneira de quando terminei de mixar meu primeiro álbum solo. Aquele foi um disco especial. Provavelmente estou mais forte agora do que nunca. Sei que Paul e Gene andaram falando coisas ruins sobre mim, mas tudo bem. Tudo que vai, volta.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…