Pular para o conteúdo principal

Kansas traz repertório de clássicos para shows no Brasil

 
A banda norte-americana Kansas é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. São invejáveis 40 anos de carreira, certificados em oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplos-platina (Leftoverture, Point of Know Return, Best of), um álbum ao vivo de platina (Two for the Show) e o single "Dust in the Wind”, que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro.

Porém, foram necessários todo este tempo de estrada para que o lendário grupo finalmente desembarcasse, pela primeira vez, nas capitais paulista e fluminense. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (20/11 – Vivo Rio) e São Paulo (21/11 – HSBC Brasil).

No repertório executado nas mais recentes exibições pelos EUA, Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), David Manion (teclado), Ronnie Platt (vocal/teclado), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra) tocaram diversas composições consideradas clássicas. Confira o set list regular desta excursão:

1. People of the South Wind
2. Point of Know Return
3. Play the Game Tonight
4. Song for America
5. The Wall
6. Reason To Be
7. Dust in the Wind
8. Opus Insert
9. Closet Chronicles
10. Hold On
11. Belexes / Lightning's Hand
12. What's on My Mind
13. Portrait (He Knew)
14. Sparks of the Tempest
Encore:
15. Fight Fire with Fire
16. Carry On Wayward Son

Os ingressos continuam à venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Kansas. Mais informações no serviço abaixo.

A passagem do Kansas pela América do Sul tem as seguintes datas agendadas:
19/11 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
20/11 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
23/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile

O Kansas também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.

Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.

Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como “Supernatural” e “South Park”, e filmes como “Old School” e “Anchorman”.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi