Pular para o conteúdo principal

Sepultura: tocar "Roots" com o Korn foi "incrível", diz Kisser

 Imagem

O Witchdoctor Productions conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser da banda SEPULTURA durante uma visita do grupo à África do Sul alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Sobre a longevidade do SEPULTURA:
“Só estar em uma banda como o SEPULTURA já é um privilégio desde o começo, e há também o bom e a má pressão de estar em uma banda assim. Como todas as mudanças dentro da banda, e tentar fazer sempre o melhor para nos expressar da maneira mais honesta possível. Nós realmente somos o que somos. Não estamos tentando enganar os fãs. Nós tocamos músicas de toda a carreira do SEPULTURA, independente da formação, do selo do disco, contrato ou o que quer que seja, desde ‘Bestial Devastation’ até ‘Mediator’, nós respeitamos a história do SEPULTURA. Nós estamos celebrando 30 anos de nossa história. É uma data muito especial, muito especial, porque é uma bela história de uma banda do Brasil que vai a todos os lugares e recebe muito respeito em todos os lugares. E agora em 2014, nós ainda temos o mesmo sentimento, voltando aqui com a nova formação e nova energia, mas é uma energia bem honesta e verdadeira. Nós estamos aqui é a coisa. Essa é a coisa mais importante. Desde ‘Kairos’, essa é a principal mensagem: ‘Nós respeitamos nosso passado, mas não estamos presos nele.’ [...]”
Sobre tocar “Roots Bloody Roots” com o KORN em 19 de outubro de 2013 em São Paulo, no Monsters Of Rock:
Andreas: “Foi incrível e totalmente inesperado. Jamey Jasta do HATEBREED me convidou para tocar ‘Refuse/Resist’ [SEPULTURA] com o HATEBREED no dia anterior. Então todos fomos lá. Havia muitas bandas que conhecíamos e coisas assim. E nós estávamos nos bastidores. Eles estavam conversando e Fieldy [baixista do KORN] disse por alguma razão e a conversa foi: ‘Ei, cara, você quer tocar ‘Roots’ hoje?’ E ele chamou Derrick: ‘Cara, vamos ver o que está acontecendo’ e nós fomos para os bastidores, ele pegou a guitarra e começou a aprender os arranjos, e subimos no palco.

Derrick começou a gritar e as pessoas ficaram loucas. Foi incrível.”

Derrick: “Foi incrível ver isso depois, porque foi documentado em vídeo.”

Andreas: “Eu fiquei muito feliz em fazer parte desse momento. Foi totalmente inesperado e não planejado – nenhum agente ou merda assim. Só músicos se divertindo nos bastidores. Fico muito feliz que isso ainda existe.”


Traduzido por Fernando Portelada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi