Pular para o conteúdo principal

Led Zeppelin fará turnê no próximo ano

 
Essa é a notícia que está correndo o mundo hoje. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, a maior sumidade nesse país em notícias do mundo da música, o Led Zeppelin vai voltar à ativa em 2016. Ãhn? Como assim vai voltar?
É isso mesmo. Depois de jurarem de pés juntos que isso JAMAIS aconteceria, o que era incerto virou uma certeza absoluta: O ZEPPELIN VAI VOLTAR EM 2016. E não é uma ocasião especial ou para receber um prêmio não, é uma turnê, que já tem datas coordenadas pela Live Nation, uma gigante do showbusiness.
A princípio os shows serão apenas na América do Norte (EUA e Canadá) no verão americano de 2016. Até lá, a banda lança seu primeiro disco de estúdio desde 1982 (Ah Jimmy Page, seu danadinho. Conseguiu manter segredo esse tempo todo né?).
Há outro gigante na história. Toda a turnê será patrocinada pela divisão de celulares de uma poderosa empresa britânica. A bomba deve sacudir o mercado dos shows em 2016. Os remanescentes da formação original (Plant, Page e Paul) acenavam com a possibilidade de um novo disco, mas rejeitavam uma volta aos palcos, e negavam piamente qualquer retorno. Até agora.
A turnê terá shows em lugares grande e pequenos. A ideia é que as apresentações em lugares menores tenham o processo de venda de ingressos semelhante ao que foi visto na Copa de 2014. Quem quiser ver o Led de pertinho se inscreve e aguarda um sorteio. Se for escolhido, ganha o direito de comprar para uma determinada cidade.
É gente. O meu coração já palpita mais forte pensando se eles pisarão em terra brasilis. Se isso acontecer, posso morrer feliz!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…