Pular para o conteúdo principal

Paul Stanley dá uma geral nos clássicos do KISS



Prestes a iniciar sua nova tour pela Europa com o KISS, Paul Stanley foi convidado pela Classic Rock a tecer breves comentários sobre algumas músicas da historia da banda.

Rock And Roll All Nite: Ela é incrível. Quando a tocamos ao vivo, traz aquele sentimento de euforia e abandono em meio ao público, como deve ser. Resume a filosofia e o ponto de vista em comum entre a banda e os fãs.

Detroit Rock City: Sempre acreditei que álbuns devem começar com uma música que captura o espírito do que virá a seguir. É o que ela significa para Destroyer.

Tonight You Belong To Me: Não estava competindo com ninguém à época dos álbuns solo, a não ser comigo mesmo. Gosto de músicas que começam com intro acústica antes do grande estouro. Já havia usado essa estrutura em “I Want You” e “Black Diamond”.

I Was Made For Lovin’ You: Veio em uma época em que estávamos meio perdidos. Estávamos preocupados em ser aceitos. Não soou como eu imaginava, mas se tornou um hit mundial. Porém, entendo que alguns não gostem.

Shandi: Ela nasceu em um violão de 12 cordas. Fala sobre uma daquelas relações que continuam, mesmo sabendo que já devia ter acabado. Era hora de dizer adeus ao invés de boa noite, mesmo assim você segue.

I: Não é uma das minhas preferidas. Gene quis criar um hino, mas soa comercial demais, não tem profundidade. Não entra no meu Top 10 das composições dele.

Lick It Up: Amo esta música. Não se tornou um clássico do dia para a noite. Tem uma estrutura muito legal. Acredito que alguns sons de Sonic Boom e Monster passarão pelo mesmo processo no futuro.

Crazy Crazy Nights: É simples e celebra o que somos. Interessante que Brian May (Queen) já me disse que é sua favorita. Tenho muito orgulho dela.

Modern Day Delilah: É uma super música. A escutei em um evento, por coincidência, semana passada e fiquei pensando em como é boa. Foi importante lançá-la antes de Sonic Boom e mostrar que continuávamos vivos.

Hell Or Hallelujah: Tocamos todas as noites. Amo-a. Possui todos os elementos do que verdadeiramente significa o KISS.

por João Renato Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi