Pular para o conteúdo principal

Festival de rock confirma Camisa de Vênus, Biquini Cavadão



Planeta Rock em Rio Preto (SP) trará concurso de bandas e shows. Evento será de 5 a 8 de agosto, no Recinto de Exposições

As bandas Biquíni Cavadão, Camisa de Vênus e Raimundos confirmaram presença no festival Planeta Rock, que acontece em São José do Rio Preto (SP) pelo quarto ano consecutivo, de 5 a 8 de agosto, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.

O show da Camisa de Vênus é uma boa notícia para quem gosta do bom rock´n roll. Para comemorar os 35 anos de existência da banda, o vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, fundadores do grupo, resolveram fazer uma turnê por todo o Brasil para festejar a data com os fãs e admiradores que há anos pedem por novos shows do grupo e São José do Rio Preto está neste roteiro por meio do Planeta Rock.


No ‘setlist’ do show, o público poderá conferir ao menos uma canção de cada álbum, incluindo hits como “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Bete Morreu”, “Hoje”, “Simca Chambord”, “Deus Me Dê Grana” e “Silvia”. “Tocaremos canções que escrevi quando ainda era jovem, e que para a nossa sorte, continuam relevantes até hoje”, diz Marcelo Nova. Para esse show, Marcelo e Robério convocaram os músicos Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria.
Outro show confirmado é o dos Raimundos, com o show “Raimundos 20 anos de estrada” – com 20 “hits” escolhidos por votação popular no site da banda, além de algumas canções do álbum mais recente “Cantigas de Garagem”.
A votação contou com a participação de 10 mil fãs e músicas como “Puteiro em João Pessoa”, “Esporrei na Manivela” e “Me lambe” estão entre as mais votadas. Segundo José Henrique Campos Pereira, o Canisso, baixista e backing vocals, esse show é uma tentativa de contar essa história de 20 anos de muito rock, ska, forró, pauleira, baladas.


A apresentação do Biquini Cavadão faz parte das comemorações dos 30 anos da banda e os músicos  mostrarão em duas horas de show a essência de um grupo que surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século XXI. A banda chega com sua formação original: Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Álvaro Birita (bateria), e Carlos Coelho (guitarra).
Segundo André Fachinetti, ourganizador do festival, a escolha deste show foi devido à autenticidade e vivacidade do grupo. “Será comum vermos fãs de várias gerações, devido ao trabalho consistente que o Biquíni vem realizando ao longo desses 30 anos de estrada”, explica.

Ainda este mês, a organização do Festival divulgará informações sobre o concurso de bandas deste ano. Para este ano, o evento terá uma estrutura de camarote com DJs todas as noites. O primeiro lote do camarote R$ 70 e área vip R$ 60. Mais informações pelo telefone (17) 3121-6090.

Fonte - G1
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.