Pular para o conteúdo principal

Bullet for My Valentine: desembarcando no Brasil para 4 shows


Após realizar longas e bem-sucedidas turnês, a banda britânica Bullet For My Valentine chega ao Brasil prometendo protagonizar um dos melhores shows de rock/metal deste ano. Em diversas entrevistas concedidas à imprensa brasileira, o grupo fez questão em frisar o quão divertido e importante é excursionar pelo país.

Matthew "Matt" Tuck (vocal/guitarra), Michael "Padge" Paget (guitarra), Michael "Moose" Thomas (bateria) e Jamie Mathias (baixo) estão extremamente empolgados, pois todas as imagens captadas durante as apresentações em Porto Alegre (08/07 – Opinião), Curitiba (10/07 – Vanilla Music Hall), São Paulo (11/07 – Via Marquês) e Rio de Janeiro (12/07 – Circo Voador) farão parte de um futuro DVD e a possibilidade de músicas do novo álbum Venom, que será lançado apenas no dia 14 de agosto, figurarem no setlist, é muito grande.

Quem irá acompanhar esta turnê é a banda norte-americana Motionless In White, que vem se destacando devido a performances intensas e marcantes. Na estrada promovendo o novo álbum "Reincarnate", recentemente, Christopher "Chris Motionless" Cerulli (vocal), Richard "Ricky Horror" Olson (guitarra), Josh Balz (teclado), Ryan Sitkowski (guitarra), Devin "Ghost" Sola (baixo) e Vinny Mauro (baterista) estremeceram os principais festivais de verão da Europa. A banda se apresentou no Brasil em 2013, ao lado do Asking Alexandria, e foi muito bem recebida.

Apesar da proximidade e da grande procura por ingressos, ainda há entradas à venda em todas as capitais. Mais informações podem ser obtidas em em www.liberationmc.com.

A "Raising In Hell in South America Tour 2015" tem as seguintes datas confirmadas:

08/07 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
10/07 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
11/07 – Via Marquês – São Paulo, Brasil
12/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
14/07 – Groove – Buenos Aires, Argentina
16/07 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
18/07 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
19/07 – El Plaza Condesa – Cidade do México, México (apenas Motionless in White)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.