Pular para o conteúdo principal

Eterna volta aos palcos com formação clássica e anuncia turnê




Uma das bandas mais tradicionais e premiadas do cenário cristão pesado esta de volta, a Eterna anuncia sua volta aos palcos com a turnê Shema Israel – Eighteen Tour 2015/2016, no dia 12 de julho no Carioca Club em Pinheiros. Neste dia, ainda as bandas Ceremonya e Lírios do Vale farão uma participação especial, celebrando o Dia Mundial do Rock.

Há mais ou menos um mês a banda anunciou a sua volta com a formação original clássica como power trio, com Danilo Lopes na bateria e vocal, Alexandre Soul no baixo e vocal e Paulo Frade na Guitarra. Esse retorno já era aguardado pelos fãs, que insistiam muito com a volta da banda original cantando as mais tradicionais músicas que fizeram parte destes 19 anos da banda no cenário.

A expectativa é grande e é aguardado um público que lote as capacidades do Carioca. Grandes canções embalaram multidões que fizeram destas grandes composições suas orações diárias.

Todos os ingressos estão sendo vendidos pelo site Clube do Ingresso ou direto nas bilheterias do Carioca Club. Mais informações através das redes sociais oficiais da Eterna ou pelo site do Carioca Club Pinheiros.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…