Pular para o conteúdo principal

Sirenia: capa do novo álbum considerada uma das melhores de 2015



O site "And Justice for Art" fez uma matéria sobre as melhores capas de álbuns de 2015 (até o momento) e a capa de The Seventh Life Path, novo álbum da banda Sirenia que será lançado no Brasil pela Shinigami Records, foi uma das escolhidas.

O artista responsável foi Gyula Havancsák, de Hjules Illustration And Design, que falou sobre a sua experiência ao trabalhar com a banda: "Eu recebi algumas dicas da banda para fazer esta arte de capa. Eles queriam que a Morte estivesse de pé atrás de uma mulher vestida de branco e o meu primeiro pensamento foi: como posso mostrar uma menina bonita sem rosto? Como posso evitar mostrar o rosto? Então eu desenhei uma capa branca no rosto com a parte de crochê na frente dos olhos. Esta parte parece como um grande olho que vê o destino dos seres humanos. Ela puxa o fio da vida, mas a alma está perdida. Podemos ver essa linha (que poderia ser prata, por exemplo) mudar para um marrom repugnante entre dos dedos...e esta parte entra numa ampulheta...caindo na areia", disse.

Sobre os outros símbolos presentes na arte, Gyula dijo que a banda "queria ver algumas raízes e galhos de árvores, que a foice parecesse um número 7 e uma montanha com um caminho no fundo. A montanha simboliza a vida e o seu topo o fim da mesma. O ponto mais alto é onde você pode olhar para trás, para toda a sua vida. Este é o significa do caminho sinuoso... O número 7 aparece como 7 corvos, 7 cobras, 7 rosas sobre uma coroa de flores secas", completou.

The Seventh Life Path já está disponível para pré-venda a preço promocional com um desconto de 10%, válido até o dia 10 de agosto, neste link.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.