Pular para o conteúdo principal

Benediction: 25 anos de 'Subconcious Terror' com shows no Brasil



Um dos pilares do death metal mundial, o Benediction retorna ao Brasil, dessa vez para celebrar os 25 anos do clássico Subconcious Terror, seu bombástico disco de estreia, que trazia nos vocais, ninguém menos que Mark "Barney" Greenway, que mais tarde foi para o Napalm Death.

Os shows acontecem entre o final de Novembro e início de Dezembro, com as seguintes datas:

"Subconcious Terror - 25th Celebrate Tour 2015"

28/11 - Jaraguá do Sul - Brasil
29/11 - Rio de Janeiro - Brasil
03/12 - São Paulo - Brasil
04/12 - Asunción - Paraguai
07/12 - Bogotá - Colombia

Datas disponíveis a serem anunciadas/ Fechas disponibles a seren anunciadas

26/11 - TBA (To be announced)
27/11 - TBA (To be announced)
05/12 - TBA (To be announced)
06/12 - TBA (To be announced)

Para agendamento e demais informações:
opentheroadtour@gmail.com / contato@openroadagency.com

Subconscious Terror foi lançado em Setembro de 1990 e trazia 9 tijoladas em forma de música, colocando no mapa o nome do Benediction. Até hoje é um dos discos mais influentes do gênero, com os hinos "Intro - Portal to Your Phobias", "Subconscious Terror", "Artefacted Irreligion", "Grizzled Finale", "Eternal Eclipse", "Experimental Stage", "Suspended Animation", "Divine Ultimatum" e "Spit Forth the Dead".

A formação trazia além de Barney, nos vocais, Peter Rew (guitarra), Darren Brookes (guitarra), Paul Adams (baixo) e Ian Treacy (bateria).

Atualmente a banda é formada pela dupla de guitarristas – e fundadores – Rew e Brookes, Frank Healy (baixo, que entrou na banda em 1991), Dave Hunt (vocal, também conhecido como V.I.T.R.I.O..L., da banda Anaal Nathrakh) e Ashley Guest (bateria)

Em 2013 estiveram no "Open The Road Fest II", onde tocaram outro clássico da banda, na integra, "Transcend The Rubicon" (1993), que completava 20 anos naquele ano. Inúmeros foram os que se disseram arrepiados com o set.

Breve mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi