Pular para o conteúdo principal

Onslaught: shows pela Espanha antecedem o giro pela América do Sul



Uma série de shows pela Espanha, antecedem a tour Sul Americana, que se iniciará em 25 de Novembro, na cidade de Pomerode/SC.

Na Espanha eles farão 9 datas, entre os dias 30 de Outubro e 8 de Novembro, onde vão apresentar o set especial, comemorando os 30 anos do clássico Power From Hell. Depois disso, finalmente embarcam para o Brasil

A banda inglesa foi formada sob a influência do punk e hardcore, em 1982, e isso fica bem claro em seu disco de estreia – o homenageado – Power From Hell, já que a sujeira característica desses gêneros se faz presente ao longo das 12 faixas do disco. O lado mais "negro" do metal, com letras satânicas e solos de guitarra cortantes, formaram uma identidade que os diferenciava das demais, já naquela época, mostrando todo o pioneirismo dos caras.

Assim como o Possessed, elas foram as duas primeiras bandas a usar a expressão "Death Metal", já que uma música de "Power From Hell", já trazia esse título – "Seven Churches" dos americanos, também foi lançado em 1985, e trazia uma música de mesmo nome.

Nesse show que a banda realizará em 2015, "Power From Hell" será tocado na integra, assim como os clássicos de The Force (outra perola da discografia da banda, lançado em 1986), até os discos mais recentes, como o último trabalho de estúdio, "VI", lançado em 2013.

As datas da turnê Sul Americana são:

18.11 - TBA, Colombia
19.11 - TBA, Colombia
20.11 - TBA, Colombia
21.11 - TBA, Colombia
22.11 - TBA, Colombia
23.11 - TBA, Colombia
11.25 - Pomerode @WOX
11.26 - Florianópolis @Célula Showcase
11.27 - São Paulo, Brazil @Clash Club
11.28 - Curitiba, Brazil @John Bull Pub
11.29 - Limeira, Brazil @Bar da Montanha
12.01 - Asuncion, Paraguay @Absoluto Rock
12.02 - Buenos Aires, Argentina @The Roxy Live
12.03 - Santiago, Chile @Kmasu Premier
12.04 - TBA, Chile
12.05 - Concepción, Chile @TBA
12.06 - Temuco, Chile @Club Kamaleon

Outras datas ainda serão confirmadas!

Promotores interessados: info@cronosentertainment.com

A formação do Onslaught conta com Sy Keeler (vocais), Nige Rockett (guitarra), Andy Rosser-Davies (guitarra), Jeff Williams (baixo) e Michael Hourihan (bateria

Informações:
www.onslaughtuk.com
www.facebook.com/onslaughtuk
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine