Pular para o conteúdo principal

Roger Waters compara Bon Jovi a assassinos



Assim como tem acontecido com todos os artistas que se apresentam em Israel, Roger Waters enviou uma carta ao Bon Jovi, pedindo que cancelassem o show que acontece amanhã. Jon declarou ter dito a seus assessores que apenas respondessem dizendo que o concerto aconteceria e ele estava muito empolgado por ir a um país que ainda não havia visitado. Roger enviou mais uma epístola, dessa vez pública.

Estimados Jon Bon Jovi, David Bryan e Tico Torres
No passado, escrevi cartas detalhadas e, às vezes, persuasivas, a colegas do show business, os encorajando a não ceder às políticas segregadoras do governo israelense ao se apresentar no país. 

Após ler os comentários de Jon, não vou traçar paralelos com o apartheid sul-africano. Apenas direi que vocês se igualam…

Ao soldado que incendiou um bebê vivo.

Ao piloto do tanque de guerra que esmagou Rachel Corrie.

Ao soldado que atirou nos pés do jogador de futebol.

Ao marinheiro que afogou garotos na praia.

Ao sniper que matou um garoto por estar com uma camiseta verde.

Ao que esvaziou seu pente de balas em uma garota de 13 anos.

E ao ministro que prega o genocídio.
Vocês tiveram a chance de ficar ao lado da justiça.

Com o piloto que se recusou a bombardear um campo de refugiados.

Com o jovem que preferiu ter oito mandados de prisão a servir o exército.

Com o prisioneiro que fugiu por 226 dias até a liberdade.

Com o médico banido por salvar vidas.

Com o fazendeiro vitimado por ir até o muro das lamentações.

Com a criança sem pernas crescendo nos escombros.

E as outras 550 que nem crescerão, graças a mísseis, tanques e balas que enviamos.

Os mortos não lembram os crimes que vocês ignoram. Mas, não vamos esquecer que permanecer silencioso e indiferente é o pior dos crimes.

Roger Waters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi