Pular para o conteúdo principal

Trator BR: banda confirmada no festival Metal Land



A Trator BR foi classificada no Concurso de Bandas Autorais para participação do Metal Land Festival e está confirmada na primeira edição do festival, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis, interior do Estado de São Paulo.

A banda ficou em 6a colocada no Concurso e faz um Death Metal cantado em português flertando com vários estilos como Thrash, Black e Heavy Metal, Grind Core, HC, Crust e o que mais lhes for interessante, mas sem deixar de ser uma banda de Death Metal.

A programação do festival Metal Land será a seguinte:

30/10:
PALCO DIMEBAG: Uganga, Necrofobia, Funeratus, Circle of Infinity

31/10:
PALCO DIO: Sepultura, Krisiun, Claustrofobia, Necromancia, Voodoopriest
PALCO DIMEBAG: Centúrias, King of Bones, Armahda, Dirty Glory

01/11:
PALCO DIO: Andre Matos, Matanza, Tim Ripper Owens, Tuatha de Danann, Soulspell
PALCO DIMEBAG: Executer, KroW, Oitão, Furia Inc


O festival abre às 16h do dia 30 de outubro (sexta-feira) e fecha às 16h do dia 2 e novembro (segunda-feira).

O ingresso METAL WEEKEND, que inclui todas as atrações e o camping, está à venda por R$ 180 (1º lote meia-entrada/promocional com 1kg de alimento) e o METAL SUNDAY (somente para o domingo, sem camping) custa apenas R$ 100 (1º lote – meia-entrada/promocional com 1kg de alimento).

Os fãs já podem garantir presença no evento devem acessar ao site da Ingresso Já (www.ingressoja.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br). Quem optar pelo ingresso físico deve se dirigir ao ponto de venda mais próximo de sua cidade. Confira toda a lista disponível em www.metallandfestival.com.br.

No Metal Land, os headbangers, além de assistir aos shows, também poderão curtir o Hotel Fazenda Vale das Grutas, um local de natureza exuberante, cheio de árvores frutíferas e pássaros, e que conta uma das mais belas paisagens do interior de São Paulo: sobre um platô verde a 1.200 metros de altitude, podem-se avistar sete cidades e as montanhas da divisa com Minas Gerais.

Confira o evento no Facebook em https://www.facebook.com/events/304339889689719/.

Para mais informações sobre o Metal Land, acesse:

www.metallandfestival.com.br
www.facebook.com/metallandfestival

O festival Metal Land será uma excelente oportunidade para quem ainda não conhece o trabalho da Trator BR, com seu último elogiado álbum "Floresta Armada" lançado esse ano.

A formação da Trator BR é

Amil Mauad – Guitarra
Ricardo Razuk – Guitarra
Satã BR – Vocal
Adriano Vilela – Baixo
Rafael Graziani – Bateria

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.