Pular para o conteúdo principal

Tributo ao KISS com bandas de mulheres é lançado



Através de uma colaboração de diversas empresas de entretenimento e o próprio KISS, um disco de covers de clássicos do grupo feitos por bandas apenas com mulheres foi lançado no final de outubro.
Chamado Kiss And Makeup, dezesseis dos maiores sucessos do grupo de hard rock como “Rock N Roll All Nite”, “Detroit Rock City” “Shout It Out Loud” foram reinterpretados por grupos femininos de todas as partes do mundo.
O frontman do Kiss, Paul Stanley, curtiu a ‘experiência': “Tendo tocado essas músicas milhares de vezes para milhões de pessoas por mais de 40 anos, nós amamos ouvir essas abordagens novas aos nossos clássicos por tantas artistas femininas super talentosas.”

O sentimento foi repercutido pelo baixista e vocalista Gene Simmons: “Estamos bastante empolgados com Kiss And Makeup! É incrivelmente divertido ouvir nossas músicas em uma pegada completamente nova e diferente.”
Veja abaixo as músicas que foram incluídas e, entre parênteses, que bandas as executam.


1. “Detroit Rock City” (Avila)
2. “I Was Made For Loving You” (Haliene)
3. “Do You Love Me” (Lovers Electric)
4. “Hard Luck Woman” (Pearl)
5. “Rock and Roll All Nite” (The Dollyrots)
6. “Crazy Nights” (Brett Anderson)
7. “I Love It Loud” (Aly Jados)
8. “Hotter Than Hell” (Kristen Schaeffer)
9. “Heaven’s On Fire” (Kelly Jones)
10. “Black Diamond” (Jade Ell)
11. “Shout It Out Loud” (Flora Cash)
12. “Sure Know Something” (Clara Mae)
13. “Strutter” by The Two Tens
14. “Christine Sixteen” (Brett feat. Madeira)
15. “Calling Dr. Love” (Kavka Shishido)
16. “Rock And Roll All Nite” (Russian Red, faixa bônus)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.