Pular para o conteúdo principal


A cada semana que passa, novos boatos sobre a suposta reunião do Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan vão surgindo.
Depois de nomes como Scott Weiland, Fred Durst e a própria esposa de McKagan revelarem que a banda irá voltar, agora foi a vez de Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, se pronunciar a respeito.
Em participação no podcast “One On One With Mitch Lafon”, ela falou que está muito empolgada com o retorno do grupo:
Eu fiquei tão empolgada quando fiquei sabendo por amigos… Quero dizer, no fundo eu sei que é verdade, mas aí eu fico pensando, “Oh meu Deus! Tomara que eu esteja certa. Tomara que todo mundo que está me dizendo esteja certo.” Porque é de partir o coração quando você sabe dessas bandas que te influenciaram e foram ótimas. Esses caras mudaram a cara do rock em qualquer nível que você os queira colocar, e é uma pena que eles não conseguem se entender, ou não querem voltar, ou nem se conversam. Porque eu não consigo imaginar, na minha banda, a gente passou literalmente doze anos morando a centímetros um do outro, e eu não consigo imaginar alguma coisa que qualquer um de nós poderia fazer para que a gente nem quisesse se falar mais. Então eu estou muito empolgada por eles, e também empolgada para que isso aconteça.
Você pode ouvir a entrevista no player abaixo.
Fonte: Blabbermouth


Em outras notícias relacionadas, enquanto boatos dão conta de que o Guns N’ Roses estaria sendo negociado pelo festival de Coachella para tocar na edição de 2016 e por isso tem que manter segredo sobre a reunião, outras fontes dizem que a turnê só aconteceria em 2017, para que Axl e Slash tenham tempo em livre em 2016 para cumprir com suas responsabilidades atuais.
O jeito é esperar.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.