Pular para o conteúdo principal

Edu Falaschi: data de lançamento do seu novo clipe e bate-papo com fãs

http://headbangervoice.blogspot.com.br


O vocalista Edu Falaschi confirmou que lançará no próximo dia 15 de dezembro, terça-feira, às 13h00, o videoclipe para a música "Nova Era", em versão acústica, primeiro extraído do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado "Moonlight".

O material será disponibilizado no site ClapMe e, também no dia 15 de dezembro, às 20h00, Edu Falaschi será protagonista de um bate-papo exclusivo com os fãs, que pode ser acompanhado através do link ao lado: ClapMe com Edu Falaschi

Lançado em 2013, o ClapMe é o primeiro palco virtual da internet. Uma plataforma de arte e entretenimento que promove interatividade em tempo real entre artistas e fãs. Qualquer pessoa que tenha veia artística pode se apresentar: músicos, humoristas, blogueiros, web celebridades e por aí vai. Por meio de live streaming, as apresentações são feitas de qualquer lugar e vistas pelo mundo todo.

Além dos artistas em ascensão, o palco virtual do ClapMe recebeu shows dos já consagrados Detonautas Roque Clube, Gusttavo Lima, Wanessa, Pollo, Rashid, Thaíde, Supercombo, Brothers of Brazil, entre outros.

clapme.com/shows

"Nova Era" é uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu, na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação do videoclipe foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

Segundo o artista, que não esconde a sua ansiedade pelo lançamento do seu novo produto audiovisual: "Esse é um momento muito especial e emocionante da minha carreira! Onde completo 25 anos com muita alegria e sentimento de missão cumprida! Foram anos de muita luta, muitas vitórias, muitas dificuldades também, mas o amor que tenho pela música e o apoio dos fãs, amigos e família me fez chegar até aqui, com muita força e energia para entrar em 2016 com tudo! Esse trabalho acústico simboliza o sucesso da minha trajetória, que só foi possível porque eu nunca estive sozinho!"

Edu contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

Outro convidado importante no projeto é o maestro e violinista Adriano Machado, criador e regente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e que já tocou nas principais orquestras do país como, "Oquestra Experimental de Repertório", "Orquestra Municipal de São Paulo", "Orquestra Sinfônica da USP", "Orquestra Sinfônica de Brasília", "Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo OSESP", entre outras, além de ter trabalhado como produtor musical, arranjador, maestro e violinista nas gravação de vários shows, CDs e DVDs de artistas como: Jorge & Mateus, Elvis in Concert – turnê 2013 (USA), Bee Gees (Austrália), Dione Warwick (USA), Roupa Nova 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Sérgio Reis Turnê 2012 e 2013, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Fabio Jr., Elba Ramalho, Tony Garrido e Paula Lima, entre outros.

"Moonlight", e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de "Fragile Equality", da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Para contratar os shows de Edu Falaschi e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…

Peso Resistente: a discografia comentada do Motörhead

Poucas figuras encarnaram com tanta propriedade o espírito indômito do rock and roll quanto Ian “Lemmy” Kilmister. O líder, cantor e baixista do Motörhead, nascido no dia 24 de dezembro de 1945, em Londres, chegou a sete décadas de vida com a popularidade intacta, embora não se pudesse dizer o mesmo de sua saúde. Após lançar em 2015 o o disco Bad Magic, com o Motörhead, Lemmy morreu no dia 28 de dezembro, vítima de um câncer.

Foram 40 anos de Motörhead e uma vasta discografia cheia de ótimos álbuns que valem a pena ser revisitados. Há muitas outras boas canções além de “Ace of Spades” e “Overkill”, duas das mais conhecidas pelo grande público. Lemmy nunca gostou de rótulos – sempre falou que apenas tocava rock and roll –, só que os trabalhos clássicos mostrados aqui ajudaram a moldar algumas das mais importantes facetas do heavy metal moderno.

Overkill (1979)
O segundo disco do Motörhead trazia a formação mais feroz e conhecida da banda – além de Lemmy, também estavam “F…

Ratos de Porão: 'Crucificados Pelo Sistema' tem relançamento especial

O álbum de estreia do Ratos de Porão, Crucificados pelo Sistema, lançado originalmente em 1984, tem o relançamento previsto para Março deste ano nos formatos LP e CD.

A Hearts Bleed Blue (HBB), ao lado das gravadoras Läjä Records e Bruaki!, será responsável pela nova edição do clássico que, com a capa na cor preta, tem versão especial em vinil 180 gramas. O LP ainda vem acompanhado de um EP 7 polegadas inédito, com seis músicas, gravado ao vivo em 1983 no Napalm, lendária casa de show de São Paulo.

Já é possível encontrar o relançamento de Crucificados pelo Sistema em pré-venda, nos dois formatos, através do site da HBB Store. Na loja da gravadora também está à venda o documentário "30 Anos Crucificados Pelo Sistema", que conta a história da gravação do álbum de estreia do Ratos de Porão.