Pular para o conteúdo principal

Edu Falaschi: data de lançamento do seu novo clipe e bate-papo com fãs

http://headbangervoice.blogspot.com.br


O vocalista Edu Falaschi confirmou que lançará no próximo dia 15 de dezembro, terça-feira, às 13h00, o videoclipe para a música "Nova Era", em versão acústica, primeiro extraído do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado "Moonlight".

O material será disponibilizado no site ClapMe e, também no dia 15 de dezembro, às 20h00, Edu Falaschi será protagonista de um bate-papo exclusivo com os fãs, que pode ser acompanhado através do link ao lado: ClapMe com Edu Falaschi

Lançado em 2013, o ClapMe é o primeiro palco virtual da internet. Uma plataforma de arte e entretenimento que promove interatividade em tempo real entre artistas e fãs. Qualquer pessoa que tenha veia artística pode se apresentar: músicos, humoristas, blogueiros, web celebridades e por aí vai. Por meio de live streaming, as apresentações são feitas de qualquer lugar e vistas pelo mundo todo.

Além dos artistas em ascensão, o palco virtual do ClapMe recebeu shows dos já consagrados Detonautas Roque Clube, Gusttavo Lima, Wanessa, Pollo, Rashid, Thaíde, Supercombo, Brothers of Brazil, entre outros.

clapme.com/shows

"Nova Era" é uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu, na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação do videoclipe foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

Segundo o artista, que não esconde a sua ansiedade pelo lançamento do seu novo produto audiovisual: "Esse é um momento muito especial e emocionante da minha carreira! Onde completo 25 anos com muita alegria e sentimento de missão cumprida! Foram anos de muita luta, muitas vitórias, muitas dificuldades também, mas o amor que tenho pela música e o apoio dos fãs, amigos e família me fez chegar até aqui, com muita força e energia para entrar em 2016 com tudo! Esse trabalho acústico simboliza o sucesso da minha trajetória, que só foi possível porque eu nunca estive sozinho!"

Edu contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

Outro convidado importante no projeto é o maestro e violinista Adriano Machado, criador e regente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e que já tocou nas principais orquestras do país como, "Oquestra Experimental de Repertório", "Orquestra Municipal de São Paulo", "Orquestra Sinfônica da USP", "Orquestra Sinfônica de Brasília", "Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo OSESP", entre outras, além de ter trabalhado como produtor musical, arranjador, maestro e violinista nas gravação de vários shows, CDs e DVDs de artistas como: Jorge & Mateus, Elvis in Concert – turnê 2013 (USA), Bee Gees (Austrália), Dione Warwick (USA), Roupa Nova 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Sérgio Reis Turnê 2012 e 2013, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Fabio Jr., Elba Ramalho, Tony Garrido e Paula Lima, entre outros.

"Moonlight", e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de "Fragile Equality", da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Para contratar os shows de Edu Falaschi e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.