Pular para o conteúdo principal

Metallica lança documentário sobre show na Antártida


http://headbangervoice.blogspot.com.br

No dia 8 de Dezembro de 2013, o Metallica foi a primeira banda a tocar na Antártida, para um público de 120 cientistas e vencedores de uma promoção na Estação Carlini.
A performance, que foi apelidada de Freeze ‘Em All, teve uma hora de duração com 10 músicas sendo tocadas.
Este show levou a banda à edição de aniversário de 60 anos do livro Guinness World Records, após ter alcançado a façanha de tocar em todos os sete continentes do mundo em uma única turnê.
Para isso, foi lançado um documentário de 20 minutos sobre a visita dos caras ao continente gelado. Para assistir, acesse o Metallica.com. É necessário ser membro do Met Club.
Nas palavras da banda:
No dia 8 de Dezembro de 2013, nos vimos fazendo um show para algumas dúzias de amigos, fãs e pinguins na Base Carlini nas Ilhas Shetland do Sul na Antártida. O show fechou um ano onde fomos sortudos o suficiente em tocar em todos os sete continentes em um período de 12 meses.
Enquanto estivemos na Antártida, nosso amigo Adam Dubin (‘A Year and a Half in the Life of Metallica’) nos seguiu com sua câmera pegando alguns de nossos momentos em um barco com nossa equipe e nossos fãs, observando as vistas inacreditáveis que a Antártida tinha a oferecer e tocando nossa própria discoteca silenciosa sob uma cúpula. Foi, de verdade, o show mais incomum da nossa carreira e uma jornada inesquecível.
Gostaríamos de compartilhar com vocês o documentário de 20 minutos que Adam gravou como um presente de Natal adiantado para os “Fifth Members”. Membros do Club podem baixá-lo ou assisti-lo de graça.
Esperamos que gostem… Foi uma experiência única que ainda estamos tentando digerir!
O setlist deste show foi:

1. Creeping Death
2. For Whom the Bell Tolls
3. Sad But True
4. Welcome Home (Sanitarium)
5. Master of Puppets
6. One
7. Blackened
8. Nothing Else Matters
9. Enter Sandman
10. Seek & Destroy

Atualmente, o Metallica está trabalhando no aguardado sucessor de Death Magnetic que deve sair em 2016. A produção está por conta de Greg Fidelman, engenheiro de gravação do Death Magnetic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi