Pular para o conteúdo principal

Anthrax lança baralho inspirado em novo disco; ouça inédita

http://headbangervoice.blogspot.com.br


O ano de 2015 se foi e levou junto o lendário baixista e vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, aos 70 anos de idade. A morte de Lemmy caiu como uma bomba nas redes sociais e inúmeros grandes nomes da música prestaram suas homenagens, seja em forma de mensagens no Twitter ou tatuagens. Uma das primeiras pessoas a noticiar o falecimento do baixista na internet foi Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath e amigo de longa data de Kilmister.
Em um emocionante tributo feito ao vocalista para o site da revista Rolling Stone, Ozzy relembrou ter conhecido Lemmy quando ele ainda estava no Hawkwind, banda anterior ao Motörhead, além de mencionar as parcerias musicais com este ícone do rock ‘n roll. Leia abaixo alguns trechos da homenagem e clique aqui para ler o tributo de Ozzy Osbourne completo (em inglês).
''Tudo o que eu tenho feito desde que soube da notícia [da morte do Lemmy] foi refletir sobre os momentos que passamos juntos. Ele era um cara legal, um bom amigo meu. Eu ainda estou em choque. Liguei para ele dois dias atrás, e eu não conseguia entender uma palavra do que ele estava dizendo. Ontem, eu recebi uma mensagem de seu assessor que dizia: “Lemmy está partindo, e ele quer ver alguns de seus amigos.” Minha esposa e eu estávamos prestes a sair de casa quando recebi a mensagem dizendo que ele se foi. Isso me abalou demais. Ficamos chocados. Ele deve ter sofrido por um tempo. Você sabe, ele tinha 70 anos. Ele viveu o estilo de vida do rock ‘n roll ao máximo, mas ainda assim é triste quando você perde um amigo dessa forma. […]
[…] Fizemos alguns shows na América do Sul com ele em Abril de 2015, eu me lembro da minha esposa comentando: “Você deveria ter visto o Lemmy. Ele perdeu muito peso e realmente não parece estar bem.” Eu constantemente mandava mensagens de texto a ele dizendo: “Se você precisar de alguma coisa, me ligue.” Eu estava dando uma olhada no meu celular e havia uma mensagem dele que dizia: “Obrigado por se importar.”
Eu sentirei muita falta dele. […] Ele era um ícone. Não há muitos ícones na música hoje. Quero dizer, você tem a Miley Cyrus, tudo bem, mas não há muitos ícones no jogo mais. E ele foi definitivamente um ícone. Um original. Ele viveu o estilo de vida. Sexo, drogas e rock ‘n roll, isso era o Lemmy.
E quer saber? Lá se vai um herói para mim. Ele era o meu herói. Ele era ótimo pra caralho, um bom amigo. Eu já sinto falta dele. Nunca vou esquecê-lo. E não acho que muita gente vá esquecer o Lemmy. […] Ele era apenas um cara muito legal, cara. Não houve tempo suficiente para ele.
Deus te abençoe, Lemmy. Estou muito honrado por tê-lo como uma parte da minha vida.''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi