Pular para o conteúdo principal

Guns N' Roses: Slash e Duff são confirmados em reunião


http://headbangervoice.blogspot.com.br

No início da semana o festival de Coachella anunciou seu line-up completo para a edição de 2016 e um dos headliners, como vinha sendo comentado há um bom tempo, é o Guns N’ Roses.
O único problema é que ninguém sabe direito qual será a formação completa da banda, já que o vocalista Axl Rose naturalmente está dentro da jogada, mas os outros integrantes ainda são um mistério.
Muito se falou a respeito da “formação clássica” se reunir para essa fase, mas o que se sabe agora, com certeza, é que o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan irão tocar com o Guns N’ Roses nos dois shows do Coachella.
Além de ambos terem publicado imagens do festival com o logotipo da banda em suas contas pessoais do Facebook, agora um comunicado foi enviado à imprensa norte-americana falando a respeito:
Com três décadas de tradição, desbravando terrenos, criando tendências e mudando a cara do rock and roll para sempre, o Guns N’ Roses anuncia o mais significante e ansiosamente aguardado evento musical desse século. O fundador Axl Rose e os ex integrantes Slash e Duff McKagan irão se reunir como headliners do Coachella Music & Arts Festival (15-17 de Abril e 22-24 de Abril).
As apresentações no festival de Coachella serão as primeiras desde 1993, quando os três dividiram o palco pela última vez.
Os ingressos para o evento começam a ser vendidos hoje e costumam acabar em questão de horas. Se você quiser garantir um lugar por lá, é melhor correr e se preparar no site oficial.
A gente recomenda que você se cadastre com antecedência, teste o funcionamento do login e priorize o segundo final de semana, pois os ingressos para o primeiro acabam em poucos minutos.

Fonte: Loudwire

Volta do Guns N’ Roses

Além do Coachella nenhuma outra data da banda pelo mundo foi confirmada e não se sabe se o grupo sairá em turnê e com quais outros integrantes fará seus shows.
Há rumores de que eles irão tocar em festivais europeus e que até gravariam uma ou duas novas músicas, mas não há nenhuma informação oficial a respeito.

http://headbangervoice.blogspot.com.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…