Pular para o conteúdo principal

Osasco Rock Fest terá segunda edição em fevereiro

http://headbangervoice.blogspot.com.br


A Prefeitura de Osasco confirmou a realização da segunda edição do Osasco Rock Fest no dia 28 de fevereiro. Voltado ao público que curte rock, metal e hardcore, foi realizado pela primeira vez setembro de 2013 no estádio Elzo Piteri. Cerca de 15 mil pessoas curtiram aos shows das bandas Velhas Virgens, Troll, Krisiun, Matanza, Infestatio, No Way, Stoneria, Suíte de Luxo, Euphúria e Etnias. Foram arrecadadas 7,5 toneladas de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

O concurso de bandas também volta nesta edição, sendo que agora poderão se inscrever artistas de todo o país.  As inscrições serão realizadas, de 24 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016, no site www.osascorockfest2016.com.br. Os interessados devem preencher obrigatoriamente todos os dados e ler devidamente o Regulamento disponível no próprio site.

As bandas participantes deverão interpretar duas músicas: um cover para aquecimento e passagem de som, e outra de autoria própria para julgamento. Cinco jurados ligados à área musical selecionarão 20 bandas, que serão divididas em dois grupos de 10, que se apresentarão, ao vivo, nos dias 23 e 24 de janeiro, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco.
Enquanto os jurados decidem de quem foi a melhor performance do concurso, o público contará com a apresentação de algum grande expoente do rock nacional a ser confirmado em breve. A entrada será gratuita.

No total, apenas quatro grupos serão classificados como vencedores. Os selecionados sairão das seletivas de sábado e domingo, um artista escolhido pela internet e outro com o maior número de votos em ambos os dias de concurso. O prêmio será a oportunidade de tocar no festival de 2016.

Serviço Concurso de Bandas – OSASCO ROCK FEST II 
Datas: 23 e 24 de janeiro
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
End: Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Jardim Alvorada, 06194-025
Hora: a partir das 15h
Entrada Gratuita
Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
 
Serviço OSASCO ROCK FEST II
 

Prefeitura Municipal de Osasco orgulhosamente apresenta OSASCO ROCK FEST II
Produção
: Amplitude Produtora & Studio

Apoio: Mix FM
 
Data: Domingo, 28 de fevereiro
Local: Concha Acústica da Fito
End: Rua das Flores, 711
Bandas: a confirmar
Hora: das 10h às 22h
Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Entrada: 1 litro de leite
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.