Megadeth no SWU Por Unknown junho 29, 2011 O Megadeth foi confirmado como atração do SWU Festival 2011. O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, São Paulo. Também foram confirmadas apresentações de Peter Gabriel e artistas insignificantes. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários