Pular para o conteúdo principal

"A melhor coisa para Randy foi ter se juntado a Ozzy"


Em entrevista ao Ultimate Guitar, Zakk Wylde falou sobre Randy Rhoads trazendo à tona algumas idéias pouco discutidas sobre a história do saudoso e lendário guitarrista.

Você aparece no DVD Thirty Years After the Blizzard fazendo algumas partes de guitarra de Randy.

A melhor coisa para Randy foi ter se juntado a Ozzy. Eu e J.D. (baixista do Black Label Society) estávamos conversando sobre isso. Onde ele colocaria “Diary of a Madman”, “Revelation”, “Over the Mountain” ou “Goodbye to Romance” em um disco do Quiet Riot? Ficamos tentando analisar com o que eles se parecem. Eles soam mais como o Sweet. Ouvia os discos deles e não soava como Queen, mas dava para notar influências. Engraçado que Randy não ouvia Led Zeppelin ou Black Sabbath. O próprio falou isso, ele preferia Alice Cooper e Leslie West. Tenho uma Guitar Player em que ele cita Leslie, além de Steve Lukather e Eddie Van Halen.

Você trouxe um assunto que muitos não mencionam, mas Randy realmente evoluiu na banda de Ozzy. Com o Quiet Riot, era apenas outro bom guitarrista da cena de Los Angeles.

Neil Zlozower (famoso fotógrafo de Rock) os viu e me disse: “Sei que você gosta de Randy, mas o vi com o Quiet Riot e era...” algo parecido com isso que você falou. Naquele momento Eddie Van Halen estava destruindo todo mundo. Quando se ouve ele tocando com o Quiet Riot e depois Blizzard of Ozz e Diary of a Madman, não dá para dizer que é o mesmo cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.