Pular para o conteúdo principal

Super famosos!


O baterista do Anvil, Robb Reiner, falou com o Metalshrine sobre o atual status da banda. Confira alguns trechos do bate-papo.

Vocês sentiram muita pressão para gravar o novo álbum, considerando todo o sucesso do filme?

Não, pois já tínhamos o material em mãos antes. Queríamos fazer o som do Anvil, fiel à nossa história. Estávamos mais ansiosos pelo desafio que sentindo a pressão. Não tínhamos escolha e acho que definitivamente seremos considerados a partir de agora.

Como vocês acabaram trabalhando com o produtor Bob Marlette?

Foi sugestão do nosso manager. Sabíamos que Chris Tsangarides não poderia nos levar a outro nível. Ele é um grande produtor e meu amigo, mas não era o cara certo. Nos deram uma lista e escolhemos Bob. Foi uma grande escolha, ele é um ótimo produtor, além de compositor. Ele se importa em fazer as coisas certas.

Depois que tudo isso aconteceu, vocês sentiram mais atenção das gravadoras? Como foram parar na Steamhammer?

Somos super famosos agora! O Anvil se tornou sucesso mundial, é inacreditável! A história foi contada e muitas pessoas não compreendiam verdades sobre nós. E sim, isso trouxe muitas pessoas do mundo dos negócios para perto. Temos um grande time trabalhando para nós, o melhor que poderíamos. No último ano tocamos para mais de 400 mil pessoas. O negócio do filme nunca vai parar, seguirá para sempre.

Você consegue entender porque foi preciso o filme para levá-los a um novo nível?

A vida é engraçada, assim funcionam as coisas. Jamais imaginei que um filme nos abriria as portas. Mas essa é a parte bonita da coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.