Pular para o conteúdo principal

Velhos demais para as companhias


Em entrevista à Classic Rock Revisited, Dan McCafferty falou sobre as dificuldades do Nazareth em colocar um novo trabalho no mercado antes dos últimos plays, The Newz e The Dogz.

“Continuamos escrevendo músicas desde antes do The Newz, mas não conseguíamos gravar. As gravadoras falavam que estávamos velhos para fazer um álbum. Era sempre um comentário negativo. Decidimos que não era o caso e o fizemos, o que nos satisfez. Realmente gostamos desses discos, pois as canções são diversificadas, mas muito Nazareth, mesmo que Pete (Agnew) e eu não tenhamos nos envolvido tanto nas composições”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.