Pular para o conteúdo principal

Excesso de headbanging


Dave Mustaine falou à Rolling Stone sobre o problema no pescoço que quase o impediu de fazer o show de ontem. “Estava em um hospital até terça-feira de manhã, vou passar por uma cirurgia logo. É muito ruim, se eu fizer um movimento errado, posso ficar paralizado”.

Segundo o músico, a participação da banda realmente chegou a ser cancelada, rumor que tomou conta da internet horas antes do evento. “Ligamos e dissemos que não poderíamos. Mas depois pensei melhor. Confio em Deus e sei que Ele me tem em suas mãos. Não me trouxe até tão longe, passando por tantas adversidades, fazendo me reconciliar com todo mundo para simplesmente impedir esse último show”.

Ao falar sobre a natureza de sua lesão, Mustaine não titubeou em atribuir ao headbanging. “É o resultado de bater cabeça por tantos anos. Provocou vários machucados no corpo. Tivemos que adiar o show em Dubai para dezembro. Deveremos postergar a ida à América do Sul também, pois a recuperação dura em torno de dois meses”.

Comentários

Takeru Nid disse…
Só tenho uam coisa a dizer:

Fudido e Feio pra caralho!!!
mas desejo melhoras a ele

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...