Pular para o conteúdo principal

Running Wild está de volta


Durou pouco o fim do Running Wild. A banda alemã já está de volta e anunciou o lançamento de um novo álbum, Shadowmaker. “Meus comentários em 2009 foram absolutamente sérios. Realmente precisava daquele tempo. Nem imaginava que sentiria vontade de gravar um novo disco”, declara o líder Rolf Kasparek. “Mas quando tive a inspiração para uma coletânea, que contaria com quatro faixas novas, relembrei o quanto gosto de compor. Foi um pequeno passo para um novo trabalho”.

O disco conta com dez faixas. Entre elas a midtempo “Piece Of The Action”, que abre o play e a monumental “Dracula”, peça de oito minutos baseada na novela de Bram Stoker. “Para mim, Shadowmaker é um álbum muito especial, pois não houve pressão. Essa atitude mais relaxada colaborou na criação de um dos mais fortes discos do Running Wild”, diz o vocalista e guitarrista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.