Pular para o conteúdo principal

Sem medo



Em entrevista recente, o vocalista Rob Halford (Judas Priest) conversou sobre a situação atual da banda. Confira trechos abaixo:

Há um novo membro na banda. O que te surpreendeu sobre a reação das pessoas com Richie Faulkner?

Halford: "Todos o acolheram e gostaríamos de agradecer a todos os fãs por isso. Em primeiro lugar, ele é um fã maníaco do Priest e não conseguia acreditar quando foi levado para nos conhecer (risos). Pensou que era brincadeira, na verdade. Mas depois entendeu que era real. Ele é um grande guitarrista e tem muito carisma e personalidade no palco. Não tem medo de nada quando anda por aí, e todos estão gostando muito dele, então tudo está indo muito bem.

A turnê "Epitaph" traz músicas que não fizeram parte de repertórios do passado. Quando vocês discutiam o que tocar, o que vocês realmente queriam tocar?

Halford: "É difícil, porque há centenas de músicas. Claro que há músicas que não podem faltar, como 'Breaking The Law' ou 'Painkiller', mas trazer uma música como 'Never Satisfied' com aquele grande riff diretamente de Birmingham, o lar do heavy metal, nos faz sentir bem toda noite. E uma faixa épica como 'Blood Red Skies' realmente funciona muito bem. É muito interessante."

Sobre novas músicas, foram escritas de 12 a 14 músicas para o novo álbum do Judas Priest, quatro delas já foram gravadas. O último álbum, "Nostradamus", soou como uma partida do som característico. Como esse álbum afetou a direção deste novo, ainda em composição?

Halford: "Olhamos cada disco como uma entidade separada, não consideramos tanto nossos álbuns anteriores. Entramos com uma mente aberta, tocamos riffs e as ideias vêm do coração. Fazemos algo como, 'vamos sentar, ligar os amplificadores, fazer uma jam e ver o que sai'. Então essas são as novas músicas do Judas Priest, canções que trazem, creio, a essência da banda. Será um álbum clássico de heavy metal da banda que você ama - Judas Priest.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...