Pular para o conteúdo principal

Som analógico e fogo no público!


O KISS deu um chute no traseiro da tecnologia para gravar seu novo álbum, Monster. Ao menos é o que garante Gene Simmons em entrevista à Mojo Magazine. A banda deixou as tecnologias avançadas de lado e está registrando tudo no bom e velho sistema analógico. “A tecnologia é sedutora e traiçoeira. Você aperta um botão e não precisa fazer mais nada. No analógico, você tem que se esforçar sempre”.

O linguarudo ainda garante que o novo disco é feito 100% pela banda. Ou seja, nada de compositores externos, teclados ou corais infantis. Quanto à turnê, Gene garante que a idéia é elevar tudo aquilo que fez o grupo conhecido a um novo patamar, fazendo com que a platéia participe da ação. “Sempre tivemos os efeitos especiais no palco, agora pretendemos ir além, colocando a ação no meio do público. Os bancos das arenas terão que ser equipados com cintos de segurança para agüentar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.