Pular para o conteúdo principal

Mike DiMeo lembra Mark Reale


Vocalista do Riot entre 1994 e 2006, com seis álbuns de estúdio e um ao vivo, Mike DiMeo publicou a seguinte mensagem:
Estou profundamente triste com a morte de Mark Reale. Ele era um compositor abençoado, grande músico e amigo verdadeiro. Sou grato por ter tido a honra de compartilhar tantos anos com ele, gravando e excursionando pelo mundo, memórias que levarei para sempre.
Mesmo não tendo alcançado massivo sucesso comercial, a única coisa com a qual ele se importava era a música que o inspirava. Um verdadeiro artista e sua obra é reflexo disso. A música de Mark é atemporal e acredito que os fãs comprovarão isso.
Descanse em paz, Mark. Sentirei sua falta. Shine on!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.