Pular para o conteúdo principal

Sebastian Bach grava piloto para programa de TV




Após anunciar show extra (17/04) em São Paulo, Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, parece que não quer saber de descanso. Além de uma longa série de apresentações pelos EUA, o frontman aproveitou tempo livre em sua atribulada agenda para gravar um piloto de TV para o programa "Beverly Hills Rock Royalty".

A proposta do programa é trazer notícias, reportagens especiais sobre o estilo de vida, comportamento e tudo que envolve o mundo dos artistas e celebridades como KISS, Mötley Crüe, Will.I.Am, Def Leppard, Guns N' Roses, que são patrocinados pela relojoaria "Royal Order", uma das mais linhas de jóias mais importantes dos EUA e projetada pela ex-modelo e cantora Cheryl Rixon Davis.

Enquanto "Beverly Hills Rock Royalty" não estreia na telinha, os fãs brasileiros correm para garantir presença para a segunda performance do músico na capital paulistana. O cantor se apresenta, nos dias 14 e 17 de abril, no Carioca Club. A primeira data está sold out.

Os valores das entradas permanecem iguais e variam entre de R$ 75,00 (pista estudante) à R$ 200,00 (camarote) e estão à venda pela internet (http://darkdimensions.webstorelw.com.br).

O frontman mostra a turnê de seu mais recente trabalho, "Kicking & Screaming", que vendeu 6,600 cópias nos EUA logo na primeira semana de seu lançamento e alcançou a 73° posição no chart The Billboard 200. No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas "Slave to the Grind", "Piece of Me", "18 and Life", "Monkey Business", "I Remember You", "Youth Gone Wild" e outras.

Sebastian Bach também se apresenta, no dia 15 de abril, no Bar Opinião, em Porto Alegre.

A última vez que Bach veio ao Brasil foi como banda de abertura para o Guns ‘N’ Roses no ano passado. A primeira passagem foi durante o festival Hollywood Rock.

Recentemente, Sebastian Bach disponibilizou o vídeo clipe da música “Tunnel Vision”. Assista em http://vimeo.com/33293755.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".