Pular para o conteúdo principal

Soulfly desembarca no Brasil e Max passa bem

 Nesta quinta-feira (23), a banda Soulfly desembarcou em Goiânia (GO), por volta das 14h. O grupo fará shows amanhã na cidade, e depois segue para São Paulo e Rio de Janeiro, onde se apresenta respectivamente no sábado e no domingo.


Max retirando seu equipamento da van em Goiânia

Segundo os produtores locais, o frontman do grupo, Max Cavalera, está bem, com a face ainda um pouco paralisada, mas nada que atrapalhe o modo de falar ou de cantar. O vocalista se recupera de uma paralisia facial diagnosticada na semana passada e está conversando normalmente.

Os shows são os primeiros da turnê do novo álbum, 'Enslaved', cujo lançamento acontece no dia 13 de março Na formação, além de Max, estão Marc Rizzo (guitarra), Tony Campos (baixo) e Zyon Cavalera (filho de Max, bateria).

É a primeira vez que o grupo vem ao Brasil desde 2000, quando foi uma das atrações do Abril Pro Rock, em Recife.A banda Korzus será a responsável pela abertura da apresentação do Soulfly em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.