Pular para o conteúdo principal
 




Atenção, o show do trio americano The Rods, que aconteceria no Blackmore Bar, foi transferido para o Inferno Club, na Rua Augusta, local de melhor acesso e maior.

O dia e o horário, continuam o mesmo; 28 de Julho, domingo, 20h.

Para quem comprou ingressos antecipados com o endereço do antigo local, não se preocupe, eles valem para o Inferno Club.

O trio The Rods, formado nos EUA, em 1980, e virá com sua formação original, com David “Rock” Feinstein (guitarra e vocais, ex-ELP), Carl Canedy (bateria e vocais) e Gary Bordonaro (baixo e vocais).

O The Rods lançou sete álbuns de estúdio, um EP e um disco ao vivo. Seu mais recente lançamento é “Vengeance”, lançado em 2012. No Brasil, o trio ficou famoso pelo lançamento do clássico “Wild Dogs” (1982), o famoso disco do “cão de três cabeças”.

Como curiosidade, Feinstein além de ter integrado o lendário ELP, é primo de Ronnie James Dio. E Carl Canedy foi produtor de bandas como Anthrax, Exciter, Overkill e Possessed.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.