Pular para o conteúdo principal

Extreme Hate Festival: Belphegor realiza sonho de tour no Brasil

 Imagem
Uma das grandes atrações do EXTREME HATE FESTIVAL no próximo dia 7 de dezembro, em São Paulo, a banda BELPHEGOR aproveitará a nova visita para tocar em outros municípios pelo país. A DARK DIMENSIONS, produtora responsável pelo supracitado evento, firmou algumas parcerias e ajudará Hel “Helmuth” Lehner e seus asseclas a formatarem este antigo sonho dos austríacos.
 
 Batizada por “Conjuring the Dead World Tour”, a iniciativa promove - como o nome entrega - “Conjuring the Dead”, álbum lançado em agosto último pela Nuclear Blast Records, décima obra em sua ótima discografia. Bastante elogiado pela imprensa especializada e fãs em todo o planeta, “Conjuring the Dead”, contou com as irretocáveis mãos de Erik Rutan (ex-Morbid Angel, Hate Eternal, Alias, Ripping Corpse, etc.), tendo sido registrado no Mana Recording Studios nos EUA. A capa fora assinada pelo renomado Seth Siro Anton (baixista do Septic Flesh), o qual já trabalhou em artes de bandas como Decapitated, Devian, Vader, Paradise Lost, Soilwork, Caliban, Heaven Shall Burn, Kamelot, Flowing Tears, Moonspell, Old Man's Child e muitas outras.
O Belphegor já coleciona algumas posições em charts europeus desde o lançamento de "Conjuring The Dead": #60 na Alemanha, #33 na Áutria e #177 na França. O novo álbum também alcançou bons lugares pela América do Norte: #13 (Heatseekers) e #52 (Hard Music) pelos EUA e no Canadá #58 segundo dados da Hard Music. De acordo a Nuclear Blast, este é o melhor resultado do Belphegor nos países citados em todos os tempos!

Este poderio da escuridão estará no maior evento extremo independente de São Paulo no próximo dia 7 de dezembro ao lado de WATAIN, SUFFOCATION, CRYPTOPSY e CHAOS SYPNOSIS, mas o público deve ficar atento. Com a busca acirrada por ingressos os mesmos não devem durar muito mais. As vendas estão sendo feitas pela internet, através do site da produtora responsável pelo evento, Dark Dimensions. Basta acessar www.ingressosparashows.com.br e escolher a forma de pagamento. Nas lojas Hellion e Lady Snake, ambas na Galeria do Rock, as vendas continuam mas apenas em dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...