Pular para o conteúdo principal

Graham Bonnet revela com que guitarrista mais gostou de trabalhar

 Nem Ritchie Blackmore, nem Yngwie Malmsteen. Muito menos Chris Impellitteri. O RockPages.gr perguntou a Graham Bonnet com que guitarrista ele mais gostou de trabalhar em sua carreira. “Definitivamente Steve Vai. Sempre trouxe grandes ideias, nada que se esperasse normalmente. Tínhamos uma ótima sintonia na hora de compor. Meu disco preferido sempre será o que fizemos no Alcatrazz (Disturbing The Peace, de 1985). O primeiro, com Yngwie Malmsteen, foi bem na linha do Rainbow, para testar as águas. Adoraria trabalhar com Steve novamente”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.