Pular para o conteúdo principal

Dark Avenger cria festival para bandas iniciantes Comente



Recentemente, a banda Dark Avenger recebeu o convite para se apresentar no dia 19 de setembro na casa Amsterdam Street, em Brasília, como parte da turnê de vinte anos do lançamento do primeiro trabalho neste ano de 2015. Pensando em fazer algo diferente e em prol dos músicos nacionais, a equipe do Dark Avenger resolveu criar o “Dark Fest” para bandas iniciantes e independentes.

“Lembro quando estava no começo de carreira com o Dark Avenger e participei de vários concursos ou festivais para bandas iniciantes. Aqueles eventos ajudaram a formar meu currículo e minha maneira de ver como funciona o mercado da música no Brasil. Em vez de fazermos apenas mais um show, resolvemos dar uma chance aos músicos e bandas iniciantes de Brasília ou de outros estados que queiram participar desse festival”, revela Mario Linhares.

Além das bandas se apresentarem durante meia hora com uma estrutura profissional em uma excelente casa, o evento dará prêmios aos vencedores como um videoclipe, ter sua música divulgada por uma das melhores empresas de Assessoria de Imprensa do país, ganhar uma grana, equipamentos e ainda estudar nas melhores escolas de música de Brasília.

“Sabemos da qualidade dos músicos brasileiros e de toda uma cena do Metal. Queremos ajudar todo mundo, pois compreendemos que sem união no começo da carreira de um músico ou banda nada disso sobreviverá. Queremos todo mundo mandando material e participando para valer”, finaliza Mario Linhares.

Baixe o regulamento completo e se inscreva no endereço https://www.dropbox.com/s/p4v3erdwoz18mx0/DARK%20FEST%20-%20REGULAMENTO.pdf?dl=0
Veja como proceder com as Inscrições:
1.1 – Poderão se inscrever SOMENTE bandas de rock e suas vertentes, que trabalham com som autoral e não vinculadas a gravadoras;
1.2 – As bandas poderão inscrever no festival enviando sua música para o email
 DARKFESTBSB@GMAIL.COM até 30 de agosto de 2015;
1.3 – A banda deverá fornecer: 1.3.1 – 01 (uma) música no formato mp3 juntamente com a letra; 1.3.2 – Nome da banda, Integrantes e Função de cada integrante na banda; 1.3.3 – Foto e Logomarca da Banda; 1.3.4 – Rider Técnico e Mapa de Palco; 1.3.5 – Declaração de Autoria da Música (a banda deverá providenciar registro prévio da música); 1.3.6 – Declaração de Uso de Imagem dos integrantes pelo festival e patrocinadores; 1.3.7 – Meios de comunicação da banda (email, telefone, etc).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".