Pular para o conteúdo principal

Kiss: Gene Simmons diz que os EUA precisam de um "ditador benevolente"



Gene Simmons, baixista da banda Kiss, cedeu uma entrevista para a rádio australiana Gold 104.3 durante a turnê no país e falou de tudo um pouco. Um de seus assuntos favoritos nos últimos anos é a política.
Perguntado se ele disputaria uma eleição, Simmons disse: “Eles não pagam bem. Eles não pagam decentemente nem policiais, professores, bombeiros…as principais funções da sociedade não são bem pagas, por isso não encontramos muitos talentos nessas áreas. Os mais talentosos estão no setor financeiro. Agora, eu poderia ser um bom ditador para os EUA. Me dê apenas seis meses. Quero poder total! Eu seria um ditador benevolente por um dólar. A democracia é maravilhosa mas é uma bagunça. Um ditador benevolente é o melhor jeito de se governar o país. Eu limparia o país de uma vez por todas.”
Em 2012, quando Simmons expressou publicamente seu descontentamento por ter apoiado a eleição do Presidente Barack Obama em 2008, Paul Stanley acabou se irritando com as declarações do companheiro de banda e fuzilou:
Me irrita demais ver celebridades falando sobre política. É tão vergonhoso ver essas pessoas que não têm conhecimento nenhum de causa opinando sobre um assunto que desconhecem. Esses artistas leem as notícias nos jornais ou assistem CNN e acham que podem sair cuspindo opinião sobre algo que eles realmente não sabem do que se trata.
Até o momento não houve novas retaliações de Stanley sobre as declarações de Simmons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...