O Matanza, um dos nomes mais respeitados do rock pesado nacional, acaba de anunciar uma noticia, que vai deixar os fãs interessados em conferir o show do próximo dia 12 de dezembro, no Aquarius Rock Bar, em São Paulo, superanimados.
Faltando poucos dias para esta mais nova ofensiva à capital paulista, a banda confirmou importante participação de Marco Donida, guitarrista, membro fundador e principal compositor do grupo, exclusivamente para esta apresentação.
Vale a pena ressaltar que, há sete anos, o artista não sai em turnê e apenas cuida do processo criativo das músicas, dividindo o palco com Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) em ocasiões realmente especiais.
Neste momento, o quarteto from hell formado por Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) está na estrada promovendo o novo álbum “Pior Cenário Possível”.
No repertório, clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Odiosa Natureza Humana”, “Meio Psicopata”, “Ela roubou meu caminhão”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das novas composições.
A noite ainda contará com a exibição das bandas Zumbis do Espaço, Claustrofobia e Ozzmozzy (Ozzy Tribute). Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3511-matanza-sp/) e pontos de vendas autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, São Mateus, Osasco, Guarulhos, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.
Misturando o cinismo do country norte-americano à energia do hardcore, além das pitadas de thrash metal e música folk irlandesa, o disco “Pior Cenário Possível” foi gravado com todos os instrumentos tocados simultaneamente no estúdio Tambor (RJ) e produzido por Rafael Ramos. O repertório é composto por dez faixas inéditas, todas de autoria do membro fundador, Marco Donida.
Da forma mais crua e natural possível, as músicas não trazem nenhum efeito de edição. Assim, sente-se com força o rock rápido, impactante e preciso que fez do Matanza uma das maiores bandas de rock nacional. As músicas foram mais trabalhadas, em melodias mais complexas e bem arranjadas. O que mostra uma evolução natural e, também, por terem sido pensadas para duas guitarras. A temática das músicas seguem o tom sarcástico apresentado em todos os seus trabalhos e o habitual mal humor. Mas, claro, com algumas novidades vindas diretamente do seu “departamento de pesquisa”.
Ouça “Pior Cenário Possível” na integra em https://www.youtube.com/watch?v=xVL-4WRssTk.
Comentários