Pular para o conteúdo principal

Brothers in arms!


Em entrevista ao The Celebrity Cafe, os irmãos Vinny e Carmine Appice relembraram passagens do passado. A dupla atualmente excursiona pelos Estados Unidos com o evento Drum Wars.

Qual o melhor músico com que vocês já trabalharam e por quê?

Vinny: Toquei com John Lennon aos 16 anos, então é uma escolha fácil. Fizemos três vídeos com ele e foi incrível. Além disso, Black Sabbath. Tocar com eles foi uma experiência fantástica, muito legal. Me apresentar em arenas foi algo diferente.

Carmine: É difícil dizer. É como perguntar o sabor favorito de sorvete. Todos, eu diria. Se aprende algo diferente de cada um.

E o momento mais excitante da carreira?

Vinny: Provavelmente ter tocado no Madison Square Garden com Rick Derringer, abrindo para o Aerosmith. Era minha primeira banda profissional, foi realmente louco.

Carmine: Ter tocado no Ed Sullivan Show, além de alguns festivais. Tive várias grandes experiências. Fui um rockstar a vida inteira, é incrível.

Comentários