Pular para o conteúdo principal

Como um pequeno garoto


O vocalista Sebastian Bach (ex-Skid Row) conversou recentemente com o The Aquarian Weekly. Seguem trechos abaixo:

Vamos falar de "Kicking & Screaming". É o seu primeiro CD com o fenômeno da guitarra Nick Sterling. Como foi o processo de gravação com ele?

Sebastian Bach: "Foi ótimo! Ele acabou de fazer 21 alguns dias atrás, e eu o conheci quando ele tinha 19. Vi um anúncio dele em uma revista, fui ao seu website e ouvi uma de suas músicas chamada 'Dancing On Your Grave' - aquele riff me deixou louco e eu amei. Então, ele se juntou à banda e giramos pelo mundo algumas vezes. É seu primeiro grande lançamento, e seus riffs são incríveis, soam inacreditáveis. Faço entrevistas com o Aquarian desde 1988, no Skid Row, eu tinha a idade dele e a música que escrevemos naquela época têm um espírito que não se pode conquistar mais aos 50 anos. Nick tem 21 e sua música em 'Kicking & Screaming' se associa bem com o primeiro álbum do Skid Row, pelo espírito adolescente."

Músicas como "Kicking & Screaming", "TunnelVision", a minha predileta "Dance On Your Grave" e "Live the Life" trazem os vocais vintage de Sebastian Bach, similar aos álbuns "Slave To The Grind" e "Subhuman Race". Foi importante para você voltar ao básico?

Sebastian Bach: "Acho que é o jeito que canto. O jeito que soo (risos). Não consigo mudar o jeito que canto. Em algumas músicas - 'My Own Worst Enemy' e 'Caught In A Dream' - para mim, minha voz soa bem jovem, e eu não sou jovem! Não consigo acreditar no que ouço e eu fico como 'Como isso é possível? Fiz farra por muitos anos!' (risos). Soo como um pequeno garoto em algumas músicas. Ouvi essas músicas por milhões de vezes!"

Seus fãs vão se sentir muito satisfeitos com o novo álbum porque trata-se de Sebastian Bach vintage!

Sebastian Bach: "Bem, é tudo que posso fazer (risos)! Eu amo o fato de que posso colocar 13 novas músicas no seu iPod que você pode curtir muito! É a melhor coisa para mim, amo fazer isso, me faz sentir bem!

Quantas músicas de "Kicking & Screaming" serão tocadas ao vivo?

Sebastian Bach: "Já tocamos várias dessas músicas ao vivo! Você pode ver uma versão de 'I'm Alive' no YouTube. Tocamos 'As Long As I Got The Music' uma ou duas vezes. Já tocamos 'Live the Life'. Temos um DVD saindo com a versão deluxe que trará versões ao vivo de algumas dessas músicas. É um DVD incrível. Gravamos três vídeos novos também, para 'TunnelVision', 'Kicking & Screaming' e 'I'm Alive', gastamos muito dinheiro nesses vídeos assim como no vídeo de 'Monkey Business' (risos). A tecnologia é ótima porque HD é barato e qualquer um pode gravar um vídeo muito bom. O vídeo também vai ter uma filmagem profissional da turnê que fiz com o Guns N' Roses. Se chamará 'As Long As I Got The Music: The Movie', e virá junto da versão deluxe."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...