Pular para o conteúdo principal

Ele que se adapte


O guitarrista Scott Ian conversou com o The Arizona Republic. Confira alguns trechos:

O que você pensa hoje sobre os primeiros álbuns do Anthrax, como Fistful Of Metal e Spreading The Disease?

Eu os amo. Na verdade, não gosto de escutar Fistful Of Metal pois odeio a mixagem, minha guitarra está enterrada. Todo o resto soa legal. Amo as músicas, mas se pudesse o remixaria. Talvez em 2014, quando completar 30 anos. Mas gosto desses discos. Ainda tocamos aquele material ao vivo, o que prova que ultrapassou o teste do tempo.

Como é ter Joey Belladonna de volta?

É demais. Basta ouvir a performance dele no novo álbum. Ele canta músicas que recém havia conhecido com a propriedade de quem as interpretava há uns 20 anos. Ele detona no disco.

O que mudou nas músicas quando Joey substituiu Dan Nelson?

Não muita coisa. Cada um colocou seu estilo, assim como eu faria, sendo guitarrista. Nunca pensamos em mudar tudo por causa de Joey, ele que devia se adaptar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.