Pular para o conteúdo principal

Fiona's back!


Após um hiato de 20 anos, Fiona está de volta ao mundo do Hard Rock. Seu novo álbum, Unbroken, conta com a produção de James Christian (House Of Lords), que também participou do processo de composição, assim como figuras consagradas como Tommy Denander e Holly Knight, responsáveis por vários hits do estilo.

O disco será lançado no dia 1º de outubro nos Estados Unidos e em 17 do mesmo mês no Reino Unido. O tracklist traz as seguintes faixas:

01. Loved Along The Way
02. Broken
03. I've Released You
04. Shadows Of The Night
05. Badge Of Love
06. Wild One
07. This Heart (Duet with Robin Beck)
08. Get Yer Kix
09. Salt On My Wings
10. I Love You But Shut Up
11. Everything You Are

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.